Turismo

A importância do inglês no turismo

O mercado turístico brasileira é riquíssimo em opções e para quem pretende viajar para o exterior sabe que a primeira língua mais falada no mundo é a língua inglesa além de outras opções, é claro.

Para quem quer se conectar com o mundo e outras culturas o inglês é imprescindível na comunicação internacional e além da linguagem principal da internet é um investimento social.

Você sabia que o número de native speakers é estimado em mais de um bilhão de pessoas no mundo e que somando os principais países: Estados Unidos da América, Canadá e Reino Unido passa de 730 milhões?

A importância de falar mais um idioma para quem viaja a turismo está no aproveitamento dos momentos mais emocionantes do contexto de sua vida fazendo sua história virar realidade. É o momento de mudar por alguns dias, temporada e por muitas vezes alguns anos.

É o momento de tomar uma decisão então, comece agora.

Nossa Escola capacita este pré-requisito com metodologia própria levando a fluência total do idioma.

O método garante o máximo em aprendizagem, reduzindo em 40% o tempo convencional de aprendizagem. A conclusão em 1 ou 2 anos, depende somente da disponibilidade de tempo e objetivo de cada aluno.

Escolas Michigan – Centro Aplicador das certificações internacionais de proficiência em língua inglesa TOEFL Junior™, TOEIC ® e TOEFL ® ITP™” com maior reconhecimento mundial.

Fale mais um idioma em 1 ou 2 anos!
Visite nossa Escola.

Mantenha-se Informado

Cadastre-se e receba nossos informativos sobre cursos, novidades do mercado de trabalho internacional e muito mais!

Ops! Algo deu errado. Preencha os campos marcados e tente novamente.
Obrigado! Seu contato foi enviado com sucesso. Em breve retornamos.